FÓRUNS PERMANENTES DE APOIO À FORMAÇÃO DOCENTE: espaço democrático mediador do regime de colaboração?

RESUMO

Pretende-se analisar a perquirição: A configuração e dinâmica dos Fóruns Permanentes de Apoio à Formação Docente (FPAFD) consistem espaços democráticos e mediadores do regime de colaboração? Tal análise se realiza a luz dos resultados da pesquisa-ação desenvolvida em rede, em âmbito nacional, pelo Núcleo de Pesquisa da Anfope (Nupanfope, 2010-2012), em que os investigadores inseridos nesses Fóruns como representantes da Associação, observaram sua criação e desenvolvimento no tocante às políticas de formação e valorização do docente da Educação Básica, respaldadas no Decreto n. 6.755, de 29/1/2009. 

 

BRZEZINSKI, Iria. FÓRUNS PERMANENTES DE APOIO À FORMAÇÃO DOCENTE: espaço democrático mediador do regime de colaboração? Disponível em:<http://www.cedes.unicamp.br/MESASREDONDAS.pdf>. Acesso em: 22.fev.2013.

 

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